Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras conosco, esperamos ver você feliz e satisfeita. Por isso seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
-Não fazemos trocas de produtos em promoção! Caso tenha realizado o seu pedido em alguma ação promocional não será realizado a troca.
-Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
-Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos, caso tenha removido a etiqueta nao será realizado a troca e devolveremos o produto para você com o custo do Frete por conta do cliente.
-As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
Não arcamos com frete da sua troca caso seu frete no dia da compra tenha sido grátis, ou mais barato em ações promocionais.
-Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.
TROCA:
Prazo de solicitação de troca - A troca deverá ser solicitada em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto .Para solicitar a troca o cliente deverá entrar em contato pelo nosso whatsapp:
(47) 99669-6092
Quando a troca é realizada, existe o custo de dois fretes: o da ida e o da volta. No caso, nós oferecemos como CORTESIA o custo do primeiro frete e o segundo fica por conta da cliente.
Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.
Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!
Após recebermos o produto, nosso Controle de Qualidade realizará uma análise em até 3 dias úteis. Se tudo estiver conforme as condições citadas, você recerá uma mensagem que foi possível efetuar a troca!
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, após esse prazo não realizaremos a devolução. Nos contate via whatsapp (47) 99669-6092 com o nome completo, nome da peça e o motivo da devoluçã.
Após recebemos o produto, nosso Departamento de qualidade realizará uma análise em até 7 dias úteis.Se estiver tudo certo o reembolso será feito.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada.
_ Os protetores de calcinha deverão ser utilizados na prova e descartados após o uso;
- Não lavadas e nem usadas, sem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente.
Reembolso
-Não realizados reembolso de custos de envio.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via pix será estornado o valor em até 3 dias.
IMPORTANTE:
- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independentes do motivo